Rua Cidade de Toledo, 13 - Sala 70 - Santos/SP

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E-mail: treinamento@ibmleader.com.br

“Não basta tratar bem os clientes. Profissionalismo e esforço em entender o que ele precisa são essenciais para um atendimento excelente.”

Investimento

R$ 490,00

10x R$ 49,00 sem juros no cartão

Incluso neste valor:

- Material utilizado no curso.

- Coffee Break.

Objetivo

Aprimorar as competências dos participantes que atuam na área de atendimento ao cliente;

 

Identificar e praticar conceitos e as técnicas relevantes para um atendimento eficaz aos clientes internos e externos;

 

Desenvolver habilidades necessárias para criar e monitorar indicadores de satisfação;

 

Capacitar os participantes a se comunicar de forma eficaz, argumentativa e a usar a linguagem cuidada adequadamente, a fim de aprimorar o atendimento ao cliente, melhorar a imagem da empresa perante o público e aumentar o índice de satisfação.  

 

 

Duração

O treinamento se desenvolve em 9 horas de carga horária.

 

Metodologia

Treinamento dinâmico onde, após as explanações, os treinandos fazem exercícios práticos para melhor aproveitamento do conteúdo.

 

Conteúdo Programático

·      Alinhamento de informações;

·      A arte da comunicação;

·      Compromisso X Empresa;

·      O cliente;

·      Fatores que determinam o sucesso no atendimento

·      Cordialidade;

·      Apresentação pessoal;

·      Assiduidade e pontualidade

·      Higiene no ambiente de trabalho;

·      Como receber o cliente, orientá-lo e servi-lo;

·      Empatia e escuta ativa;

·      Como lidar com clientes difíceis;

·      Como lidar com erros e acidentes;

·      Liderança e motivação;

·      Resolução de Conflitos - Argumentação em situações de conflitos;

·      Desenvolvimento da Competência Interpessoal;

·      Seleção de palavras mais argumentativas (usar sempre a forma positiva);

·      Para toda regra existe uma exceção;

·      Gerúndio não é errado, use-o no tempo correto.

·      Feedback.

cartão (maioria das bandeiras - consulte o PagSeguro)

 

Master Coach e Practitioner em PNL.  

- Graduada em Turismo e Especialização em Recursos Humanos

- Formação em Master Coach.

- Formação Practitioner em Programação Neurolinguística.

- Treinamento com foco em Desenvolvimento Profissional, Pessoal e Liderança.

- Coach Pessoal/Empresarial.

- Atuante nas áreas de PNL e Coach direcionados a treinamentos

Profissional especialista em Mudanças Evolutivas, Generativas e Remediativas com foco em Desenvolvimento Pessoal e Profissional, Liderança, Desenvolvimento de Equipes de Alta Performance, Relacionamento Interpessoal.

Giuliana Carnide atua em gestão de pessoas e treinamento de funcionários na área de atendimento ao cliente.

Giuliana Carnide