Rua Cidade de Toledo, 13 - Sala 70 - Santos/SP

Tel e WhatsApp.: (13) 9.9773-4233 | (13) 9.9700-2307

E-mail: treinamento@ibmleader.com.br

Como sei se deveria me tornar um Coach? 

Na maioria dos casos, você provavelmente já é! Se você é uma pessoa que gosta de apoiar, incentivar, motivar, direcionar e cuidar de pessoas, então você é um Coach natural!

A coisa mais importante é que você quer ajudar outras pessoas a melhorar suas vidas. E, isso, tem a ver especificamente com sua atitude.

 

Posso ganhar a vida como um Coach? 

Absolutamente, como exemplo, Coaches de vida em São Paulo podem cobrar entre R$ 1.000,00 e R$ 3.000,00 por um processo de Coaching que pode levar 6 a 12 sessões. Se você trabalha em um tipo específico de Coaching, por exemplo, Business e/ou Executive Coaching, os valores podem chegar a dezenas de milhares de reais com um trabalho em uma única empresa. Como Coach, você pode trabalhar em tempo integral ou a tempo parcial, a escolha é sua . O nosso módulo de Business & Executive Coaching lhe dará todo o conhecimento e habilidades que você precisa para se apresentar ao mercado.

 

Como faço para fazer a transição do meu trabalho atual para me tornar um Coach? 

Primeiro, sugerimos que você mantenha seu trabalho existente e, em paralelo, construa gradativamente sua profissão de Coach, até que torne sólida e você esteja seguro para se dedicar exclusivamente. Desenvolva a estratégia de como você vai construir uma clientela através de recomendações e de sua rede de contatos. Se você estiver em uma profissão relacionada, como consultoria ou terapia, por exemplo, você pode achar que a transição é ainda mais fácil. Uma vez que você já tenha uma rede de contatos, é apenas um caso de deixar que sua rede saiba que você está agora oferecendo Coaching como um complemento para os serviços que oferece.

Voltar

Voltar